Logo

Atendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00.




Sebrae Minas inaugura escritório em Paraíso

Sebrae Minas inaugura escritório em Paraíso

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG) inaugurou na noite de quinta-feira, 28, uma nova unidade em São Sebastião do Paraíso para facilitar o acesso de empreendedores da região a soluções para começar ou melhorar a gestão dos negócios. O local fica na Praça dos Imigrantes, 21, Lagoinha e concentrará o atendimento da instituição aos municípios de Arceburgo, Guaranésia, Guaxupé, Itamogi, Jacuí, Juruaia, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Nova Resende, São Pedro da União, São Sebastião do Paraíso e São Tomás de Aquino.

O novo escritório faz parte da Regional Centro-Oeste e Sudoeste do Sebrae Minas, que tem sede em Divinópolis e amplia o apoio a Paraíso e região com  suporte empresarial aos setores de agronegócio, indústria, comércio e serviços, com foco estratégico nos segmentos de café, moda íntima, confecção, calçados, hortifruticultura, tecelagem e varejo.

O órgão oferece suporte empresarial — capacitação e orientação nas áreas de finanças, marketing, recursos humanos, legislação; consultoria tecnológica, oportunidades de acesso a novos mercados, cursos, palestras e trabalha para criar um ambiente favorável ao empreendedorismo e ao desenvolvimento dos pequenos negócios.

“Vemos a disposição do Sebrae em fazer com que os negócios avancem e nós precisamos ajudar a construir estas conquistas, muitas delas com abrangência regional”, disse o prefeito Walker Américo Oliveira. O evento contou com a presença do diretor nacional de administração e finanças do Sebrae, Carlos Melles, o diretor de operações, Marlon Magalhães, o gerente da Regional Centro-Oeste e Sudoeste, Leonardo Mól, o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (Acissp), Aílton Rocha de Sillos e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ulisses Araújo.

 

Fonte: http://www.ssparaiso.mg.gov.br/noticias.php?dsid=3516