Logo

Atendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00.




Prefeitura apresenta nova frota

Prefeitura apresenta nova frota

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso realizou na manhã desta sexta-feira, 11, um desfile nas principais avenidas da cidade, com intuito de apresentar à população a nova frota de veículos e maquinários. Ela foi adquirida com recursos obtidos por meio de leilões de bem inservíveis do município e, também, por meio de emendas parlamentares apresentadas por deputados que representam a cidade.

No total, foram adquiridos quase 30 veículos entre carros para o transporte de pacientes que fazem tratamento fora de domicílio, ambulâncias, ônibus e micro-ônibus escolares, motos para a Guarda Municipal e máquinas que realizarão obras na cidade e na zona rural. O investimento é de aproximadamente R$ 3 milhões.

“Estamos resgatando o patrimônio do município e, respeitosamente, mostrando à população que estamos trabalhando para reconstruir nossa cidade”, disse o prefeito Walker Américo Oliveira. Ele explicou que a renovação da frota era um grande anseio pois, muitos veículos estão sucateados e o número de pacientes e alunos que o município transporta diariamente é imenso. “Nos preocupamos com a segurança deles e dos servidores. Além disso, ganhamos novas máquinas, que darão maior celeridade nas obras”, enfatizou.

O prefeito ainda ressalta que, além dos recursos obtidos com os leilões de bem inservíveis do município — em torno de R$ 300 mil, a Prefeitura não investiu outras verbas próprias para a aquisição dos veículos. “O restante foi obtido por meio de emendas parlamentares dos nosso deputados, a quem agradeço imensamente. Começamos 2019 muito bem e acredito que será um ano de grandes conquistas”, concluiu Walker.

Ao término do desfile os veículos foram estacionados na Praça dos Imigrantes, em frente à Prefeitura, momento em que o padre José Donizete Faria, da Paróquia de Nossa Senhora de Sion deu uma benção aos motoristas, pedindo proteção no trabalho, e para os pacientes e alunos que serão transportados. Todos os veículos estão adesivados com a logomarca da atual administração e o setor onde vão atender.

 

Fonte: http://www.ssparaiso.mg.gov.br/noticias.php?dsid=3492