Logo

Atendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00.




FGV desenvolve metodologia em Paraíso

Projeto Sombra é desenvolvido em Paraíso

Dez alunos do curso de Administração Pública da Fundação Getúlio Vargas (FGV) estão em São Sebastião do Paraíso até sexta-feira, 12, para desenvolver na Prefeitura o “Projeto Sombra”, que consiste no acompanhamento de um secretário municipal para adquirir uma visão interna da realidade da gestão pública. A apresentação dos estudantes aconteceu na manhã de segunda-feira, 8, seguido de um café servido à imprensa. Na sequência, o grupo visitou algumas obras em andamento pela cidade.

São Sebastião do Paraíso está entre as três cidades mineiras selecionadas para participar desta iniciativa. O prefeito Walker Américo Oliveira recepcionou os estudantes e pediu aos secretários que explanassem um pouco sobre as funções de suas pastas. As dúvidas surgidas durante a apresentação foram esclarecidas e, na parte da tarde, os alunos começaram a desenvolver o projeto. Na sexta-feira eles apresentarão um diagnóstico do que viram e sugestões para melhoria de possíveis problemas.

Em comemoração ao dia do Jornalista – 7 de abril, a Prefeitura também promoveu um café com a imprensa e levou os representantes dos veículos de comunicação para ver de perto o andamento de algumas de duas importantes obras pela cidade: a Escola Municipal José Carlos Maldi (bairro Bela Vista) e a construção dos prédios da Universidade Federal de Lavras (Ufla). O tour ainda visitou as dependências da Merenda Escolar, o Centro Educacional e Esportivo Paraisense (Ceesp) e a Arena Olímpica João Mambrini.

 

Fonte:http://www.ssparaiso.mg.gov.br/noticias.php?dsid=3519